Início citações hoje

Posted by Marie Poppins on June 5, 2022 in Literature

Excelente citações hoje? É somente com o coração que se pode ver corretamente; O que é essencial é invisível aos olhos. Por: Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe. Eu não sou nenhum pássaro; e nenhuma rede me prende: sou um ser humano livre com uma vontade independente, que agora me esforço para deixar você. Retirado de: Charlotte Brontë, Jane Eyre. Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos, foi a era da sabedoria, foi a era da tolice, foi a época da crença, foi a época da incredulidade, foi a estação da Luz, foi era a estação das Trevas, era a primavera da esperança, era o inverno do desespero. Retirado de: Charles Dickens, A Tale of Two Cities Descubra mais informações em https://www.ditofrases.com.br/frases-ousadas/.

Todo mundo está perguntando isso. ‘Para onde estamos indo?’ Parece-me que nunca chegamos a nada’. Sempre a caminho. Por: John Steinbeck, As Vinhas da Ira. Seja o que for que nossas almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais. De: Emily Brontë, Wuthering Heights. Há anos que fazem perguntas e anos que respondem. Por: Zora Neale Hurston, seus olhos estavam observando Deus. Não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a velejar em meu navio. Por: Louisa May Alcott, Mulherzinhas.

Melhor avaliado citações hoje : A vida deve ser vivida, não controlada; e a humanidade ganha-se continuando a jogar diante da derrota certa. Por: Ralph Ellison, Homem Invisível. Ontem à noite sonhei que ia novamente a Manderley. Por: Daphne du Maurier, Rebecca. É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro em posse de uma boa fortuna deve estar precisando de uma esposa. Retirado de: Jane Austen, Orgulho e Preconceito.

Sonhamos em nossos momentos de vigília e caminhamos em nosso sono. De: Nathaniel Hawthorne, A Letra Escarlate. O lugar onde você fez sua posição nunca importou. Só que você estava lá… e ainda de pé. Retirado de: Stephen King, The Stand. Mas suave! Que a luz através além da janela quebra? É o leste, e Julieta é o sol. De: William Shakespeare, Romeu e Julieta. Meu conselho é: nunca faça amanhã o que você pode fazer hoje. A procrastinação é o ladrão do tempo. Retirado de: Charles Dickens, David Copperfield. Veja extra informações em https://www.ditofrases.com.br/.

Melhor avaliado citações em 2022: Tantas coisas são possíveis desde que você não saiba que elas são impossíveis. Retirado de: Norton Juster, The Phantom Tollbooth. Eu não suporto pensar que minha vida está indo tão rápido e eu realmente não estou vivendo isso. De: Ernest Hemingway, The Sun Also Rises. Falta apenas uma página para escrever. Vou preenchê-lo com palavras de apenas uma sílaba. Eu amo. Eu amei. Eu amarei. Por: Dodie Smith, eu capturo o castelo. Não importa quem você é ou como você se parece, contanto que alguém te ame. Por: Roald Dahl, As Bruxas. A mesma substância nos compõe Por: a árvore acima de nós, a pedra abaixo de nós, o pássaro, a besta, a estrela De: somos todos um, todos se movendo para o mesmo fim. De: P.L. Travers, Mary Poppins.